No dia 16 de março de 2013 os estudantes do polo de Botucatu (SP) foram homenageados na formatura do curso de graduação em pedagogia da Faculdade Educacional da Lapa – FAEL.

A parceira do polo, Maria Cristina Zanella, conta que participaram do evento, aproximadamente, 500 pessoas. Entre elas, estavam presentes os prefeitos das cidades de Porangaba, Laranjal Paulista, Pereiras, Conchas e Pirambóia.

Pensando que este dia representa a realização do sonho de muitos estudantes da instituição, Maria Cristina Zanella se dedicou a organizar toda a programação, que incluiu a colação de grau, baile e coquetéis, da melhor forma possível.

“Tudo o que fiz durante a preparação dos eventos foi com muito prazer, pois sabemos que este dia é muito especial para nossos estudantes”, comenta a parceira.

Como resultado de todo esforço para transformar o sonho destes alunos em realidade, a responsável pelo polo revela que os estudantes ficaram emocionados e muito agradecidos.

“A concretização de todo o evento e principalmente, da formatura, foi muito gratificante para nosso polo”, finaliza Maria Cristina Zanella.

Jaqueline Damasio Moreira